O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

3ª Edição do Evento Saúde do Militar em SMO

26/11/2018

Visualizado por 772 pessoas

Aconteceu no último dia 15 de novembro de 2018, nas dependências do 11ºBPM, a terceira Edição do Evento Saúde Militar. O evento é uma realização da ABEPOM juntamente com a Polícia Militar por meio da 9ªRPM/Fron, 11º BPM/Fron, 3ª/2º BPMRv, e 2º/2ª/2º BPMAmb) e 12º Batalhão de Bombeiros Militares e tem como objetivo principal conscientizar os militares sobre a importância da saúde preventiva através da realização de exames e acompanhamento de saúde contínuo.

Na oportunidade foram disponibilizados diversos serviços aos presentes, dentre eles, coleta de sangue para realização de exames, orientações de saúde bucal, oficina de shantala (massagem para bebês), estética, pilates, massoterapia, orientações sobre proteção ambiental por meio da Polícia Militar Ambiental, Orientações do PROERD, orientação jurídica e social, psicologia, tirolesa, atividade com cordas e exposição de equipamentos do Corpo de Bombeiros, apresentação do Canil, alimentação saudável, recreação para crianças, dentre outros atrativos realizados durante a tarde.

Agradecemos a todos que colaboraram para a realização desse evento em prol dos militares e a todos que prestigiaram as atividades propostas.