O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

Encontro do Grupo “Os Impossíveis” e comemoração do Dia do Policial Militar

02/05/2016

Visualizado por 8054 pessoas

No dia 26 de Abril o Grupo Masculino “Os Impossíveis” realizou seu encontro mensal nas dependências do 3º Batalhão da Polícia Militar de Canoinhas, mais precisamente no local conhecido como “Churrasqueira do Quartel”. Neste dia houve grande confraternização, pois além de ser o 27º Encontro da Reserva Remunerada da CliniPOM Canoinhas foi comemorado também o Dia do Policial Militar, (21 de Abril), o qual coincide com o feriado nacional em respeito a Inconfidência Mineira/Tiradentes. 

Nesta comemoração ocorreram os “Jogos Livres”, com dominó, caxeta, trilha, buraco, dama, xadrez entre outras atividades. Houve também homenagem aos Policiais Militares através de uma belíssima mensagem e distribuição de uma lembrança, caneta comemorativa pela passagem do dia 21 do corrido mês. O grupo também emocionou-se ao assistir a apresentação do vídeo “Homenagem a todos os Policiais Militares / Esperança do retorno para casa” de Hudson Lima. 

Após a descontração dos jogos e confabulação entre participantes, foi servido o tradicional “Lanche da Reserva”, mais uma vez oferecido pela ABEPOM, como forma de prestigiar o evento e a todos os Policiais Militares. 

Agradecemos a participação de todos que puderam estar presentes, assim como ao Ten. Cel. Gilberto Dominico, Comandante do Batalhão, e Sub. Comandante Major Araújo. Desejamos muitas felicidades não só aos Policias Militares ativos, mas também àqueles que um dia estavam diariamente cumprindo essa belíssima tarefa, os “Impossíveis da Reserva Remunerada".