ABEPOM - Posse novo Conselho de Administração |
11/01/2023 |
Visualizado por 3023 pessoas |
Nesta última terça-feira (10/01/2023) aconteceu no auditório do Edifício ABEPOM a posse do novo Conselho de Administração para o biênio 2023/2024, sob a Presidência do Cel PM RR Jacob Quint Neto.
O Cel PM RR José Aroldo Schlichting, presidente que deixa o cargo, agradeceu pela oportunidade de comandar à associação nestes últimos 10 anos e manifestou toda a evolução que a instituição obteve com o trabalho de uma equipe competente, que envolveu o comprometimento do Presidente de Honra, Conselho de Administração, Colaboradores e parceiros.
A solenidade contou também com a posse do novo Presidente de Honra - Cel BM Fabiano de Souza - Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que assumiu o cargo para o ano de 2023.
Estiveram presentes na cerimônia o Cel PM Alessandro José Machado, Sub Comandante Geral da PMSC, representando o Cel PM Aurélio José Pelozato da Rosa, Cmt-G PMSC e o Cel PM RR Marcelo Pontes, Presidente de Honra que deixou o cargo. Em nome deles, agradecemos a presença de todas as autoridades presentes.
O evento ainda homenageou o senhor Juvêncio Gomes Silva - Gerente Geral da ABEPOM, pelos mais de 20 anos de trabalhos dedicados à associação.
O atual Presidente, Cel PM RR Jacob Quint Neto recebeu com honra a oportunidade de administrar a ABEPOM, destacando que ele recebe uma ABEPOM forte e organizada, comprometendo-se em continuar os trabalhos em prol dos nossos associados. O presidente agradeceu a presença de todos, em especial de seus familiares que prestigiaram o evento.