O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

Promoção de Bombeiros e Policiais Militares é realizada em Florianópolis

29/01/2016

Visualizado por 8816 pessoas

Aconteceu no dia 29 de janeiro a solenidade de promoção dos Policiais e Bombeiros Militares, realizada no Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar em Florianópolis.

O evento contou com a presença do Governador Raimundo Colombo, do Vice Eduardo Pinho Moreira, do secretário de Segurança Pública, César Grubba, dos comandantes-gerais da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm, e do Corpo de Bombeiros coronel Onir Mocelin, além de diversas autoridades civis e militares, familiares e convidados dos promovidos.

Foram promovidos 78 oficiais e 702 praças da Polícia Militar e 23 oficiais e 192 praças do Corpo de Bombeiros Militar em todo o estado.

Nesta solenidade, o diretor administrativo da ABEPOM Ten Cel Flávio Rogério Pereira Graff  foi promovido ao posto de  Coronel BM, na mesma solenidade o Coronel Graff assumiu o cargo de Subcomandante-Geral do CBMSC.

A ABEPOM parabeniza os Policiais  e Bombeiros militares promovidos, pois são exemplos de esforço e eficiência para todo povo Catarinense.