O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

Sicoob CREDPOM | A maior parceira financeira da ABEPOM

09/10/2019

Visualizado por 1891 pessoas
A ABEPOM possui parceria com a CREDPOM para proporcionar mais facilidade, transparência e agilidade nos processos financeiros aos associados.
 
Conheça a CREDPOM:
 
A ABEPOM possui parceria com a CREDPOM para proporcionar mais facilidade, transparência e agilidade nos processos financeiros aos associados.
 
No ano de 2000, quarenta Policiais e Bombeiros fundaram a CREDPOM com o intuito de promover soluções financeiras aos Militares Catarinenses. A instituição é integrada ao Sistema Sicoob, o maior Sistema de Cooperativas de Crédito de Santa Catarina e do Brasil, sendo ainda a segunda maior rede de atendimento financeiro de Santa Catarina.
 
Em 19 anos de existência, a CREDPOM constituiu um patrimônio superior a nove milhões de reais, proporcionou mais de trinta e cinco milhões de reais em soluções financeiras e distribuiu mais de sete milhões de resultados aos seus associados. Atualmente conta com mais de cinco mil cooperados que usam os produtos e serviços, com o diferencial de serem donos do empreendimento.
 
Com o intuito de promover o constante crescimento e adequar-se às necessidades dos Militares, dispõe de estruturas próprias em Florianópolis, São José, Lages, Joinville, Chapecó, Tubarão e Criciúma.