O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

ABEPOM firma convênio com a CredPOM

24/08/2016

Visualizado por 6372 pessoas

No dia 23 de agosto, data em que a ABEPOM completa 23 anos de existência, foi assinado o acordo de cooperação entre a Associação Beneficente dos Militares Estaduais e a CredPOM.

A consolidação desta parceria beneficia os associados de ambas as instituições com taxas de juros menores e acesso facilitado ao crédito.O convênio abrange todo o estado de Santa Catarina.

A Presidente da CredPOM, Elizabete de Fátima Vivian Borba, ressaltou o grande valor deste convênio para todos os militares, pois ter uma parceria entre duas instituições que possuem como foco o bem estar do militar é algo fantástico e que trará ótimos resultados para todos.

O Presidente da ABEPOM, Cel PM Jose Aroldo Schlichting afirmou que a celebração da parceria com a CredPOM consolida uma aspiração antiga das duas instituições pois trará com certeza a possibilidade de atendimento diferenciado aos Associados  ampliando a oferta de serviços. "A oportunidade fez com que essa parceria viesse a ser firmada exatamente na data da criação da ABEPOM constituindo assim no melhor presente que recebemos e que ofertamos aos nossos Associados".

A ABEPOM:

A Associação Beneficente dos Militares Estaduais - ABEPOM é uma entidade sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, autonomia financeira e estatuto próprio.

Fundada em 1993, a ABEPOM tem por finalidades:
• Promover o bem-estar social dos associados, sob a forma de benefícios e serviços;
• Colaborar com a PMSC e CBMSC na elaboração da política de proteção a saúde e promoção social.

A CredPOM:

Fundada em dezembro de 2000, a CREDPOM tem sua estrutura física composta de seis pontos de atendimento, em sete cidades catarinenses: Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages, São José e Tubarão.

Apesar de contar com diversas entidades representativas e sociais dos militares em seu quadro de sócios, a CREDPOM não deixa de envolver a comunidade em geral. A Sede Administrativa da Cooperativa está localizada na Praça XV de Novembro, nº 153, Ed. João Moritz, sala 603 – Centro – Florianópolis/SC, já os Pontos de Atendimento são localizados dentro dos Batalhões da PMSC. Nas cidades de Florianópolis, Lages, São José, Chapecó e Joinville, e o militar cooperado da Credpom conta com Caixas Eletrônicos disponíveis 24 horas para atendê-lo.

As operações de crédito da cooperativa são realizadas pelo Sistema de Consignação do Governo do Estado de Santa Catarina em parceria com a Secretaria de Estado da Administração (SEA). A perspectiva de crescimento da CREDPOM é bastante otimista. Seu público-alvo gira em torno de 20 mil militares estaduais. Além disso, a folha de pagamento de policiais e bombeiros militares ultrapassa os R$ 40 milhões.