O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

Busca por Clinipom


Nesta opção de busca você poderá pesquisar os convênios que a ABEPOM possui pela Clinipom mais próxima à você e pela área de atuação desejada.

SELECIONE A CLINIPOM DESEJADA

Busca por Área de Atuação


Nesta opção de busca você poderá selecionar a área de atuação desejada e filtrar pela cidade para verificar quais convênios a ABEPOM possui com os respectivos filtros.

SELECIONE A ÁREA DESEJADA

Busca por Consulta Livre


Nesta opção de busca você poderá digitar a área, procedimento, nome do convênio ou o que desejar. Informe o desejado no campo abaixo. Exemplo: tomografia, floricultura, ginástica, raio x, etc.

DIGITE A BUSCA DESEJADA

Guia de Serviços

O Guia de Serviços da ABEPOM disponibiliza as informações sobre seus serviços, sendo estes dispersados em diversas áreas. Confira abaixo as categorias de profissionais.

Profissionais da ABEPOM: Prestadores de serviço que realizam o atendimento nas Clinipom's e demais dependências da ABEPOM, sob a forma de pagamento com desconto em folha. 

Conveniados: Profissionais liberais que prestam serviços fora das dependências da ABEPOM, sob a forma de pagamento com descontos em folha.

Parceiros: Prestadores de serviço que fornecem descontos exclusivos aos associados da ABEPOM. A forma de pagamento é definida com o parceiro e não é possível realizar o desconto em folha. A ABEPOM possui parcerias nas mais diversas áreas, sendo: Aparelhos Auditivos, Consórcios, Educação, Entretenimento, etc.

Confira se sua cidade possui o serviço desejado consultando nosso Guia de Serviços.